DICAS DE PRÉ-TREINO CASEIRO:




 Algumas opções de ingredientes naturais:

Se você não quer usar suplementos, há também alimentos comuns que você pode usar para preparar um pré-treino caseiro como um shake ou uma bebida pré-treino.

Segue abaixo sugestões:

 

1. Cúrcuma

O açafrão-da-terra ou cúrcuma pode ser encontrado na forma de pó. Ele ajuda a reduzir o risco de dor e inflamação após o treino e a aumentar a capacidade do corpo de transformar carboidratos em energia.

 

2. Óleo de linhaça

O óleo de linhaça ajuda a melhorar o condicionamento físico e a controlar a liberação de açúcar na corrente sanguínea, permitindo que você tenha energia por mais tempo.

 

3. Água de coco

A água de coco é o melhor isotônico natural que você pode usar no pré-treino caseiro. Ela contém cerca de 10 vezes mais potássio do que a maioria das bebidas isotônicas e mais do que uma banana. Assim, ela ajuda na prevenção de cãibras musculares e ainda te mantém hidratado.

 

4. Mirtilos

Além de ser gostoso, adicionar mirtilo no seu pré-treino caseiro ajuda a fornecer antioxidantes e vitaminas para o seu organismo. Essa fruta também ajuda a melhorar o desempenho devido ao aumento dos níveis de energia no corpo.

 

5. Iogurte

O iogurte é uma ótima fonte de proteínas que ajudam os seus músculos na recuperação após o treino, além de dar disposição durante a execução dos exercícios. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS