DICA: Lancheira adulta (parte 2)

 


Conforme solicitado pelos meus queridos pacientes, segue mais um post sobre a “lancheira adulta” que venho a cada dia “frisando” nas consultas nutricionais.

Com toda essa nova sugestão de mudanças de hábitos, alguns itens antes considerados “cafonas” ou “pagação de mico”, viraram necessidades, se re-inventaram e até estão na moda.

Para manter a alimentação saudável e seguir suas dietas, muitas pessoas começaram a usar a famosa LANCHEIRA… Sim, aquela que você usava na escola, mas claro, com um toque mais adulto, pois algumas lojas de bolsas vem apresentando em suas coleções a versão das lancheiras criando um novo modismo feminino.

Segue imagem da minha mini lancheira usada no consultório para colocar oleaginosas, frutas picadas, frutas desidratas etc.

Na sequência tem sugestões de outras lancheiras maiores com o intuito de refeições mais completas com café da manhã ou almoço.

A dica é não deixar de se cuidar, com ela sempre será possível carregar algo saudável e fugir das tentações da rua. Não esqueça de comprar as versões térmicas, fáceis de higienização e se forem em plástico precisam ser livres de Bisfenol A (BPA) (já falado em outras matérias).






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS