CONHECENDO MAIS SOBRE: BulletProof Coffee









FONTE DA MATÉRIA: 



O BulletProof Coffee é uma bebida de alto desempenho que tem um enorme impacto sobre sua energia e função cognitiva!

Como fazer o BulletProof Coffee?

1) Tudo começa com os grãos. Faça seu de café usando 1 xícara de água filtrada e 2 ½ colheres de sopa de café orgânico 100% arábica.

2) Adicione de 1 a 2 colheres de sopa de óleo de TCM – Triglicerídeos de Cadeia Média. Comece com 1 colher de sopa por xícara e aumente progressivamente até 2 colheres de sopa.

3) Adicione 1 colher de sopa de manteiga sem sal.

4) Misture tudo em um liquidificador por 20 a 30 segundos até parecer um latte espumoso.


Começando o seu dia com o BulletProof Coffee, por outro, lhe dará três coisas:

1) Fome suprimida: os hormônios que causam a fome serão equilibrados, mantendo você satisfeito até o almoço.

2) Energia constante e duradoura: a gordura saturada na manteiga ghee orgânica retarda a absorção da cafeína, o que lhe dá energia por várias horas.

3) Claridade mental: as gorduras saudáveis do óleo de coco extra virgem orgânico convertem-se rapidamente em cetonas, um tipo de molécula que o seu cérebro usa de forma mais eficiente do que carboidratos ou açúcar. Combine as cetonas com a liberação lenta da cafeína e você poderá literalmente sentir seu cérebro ligado!

O café não é apenas saboroso. É embalado com nutrientes essenciais, como vitaminas B, potássio e manganês. O café orgânico 100% arábica tem uma série de antioxidantes que reduzem o risco de doenças crônicas degenerativas e mantêm seu cérebro afiado. Outros benefícios para a saúde do café incluem:

1) Um cérebro mais afiado: os bioflavonóides no café podem realmente torná-lo mais inteligente ao intensificar o disparo neuronal no cérebro. Isso significa que suas células cerebrais se comunicarão mais rapidamente, de modo que os pensamentos venham mais rapidamente e você terá uma melhor lembrança. O café também pode proteger o seu cérebro à medida que envelhece.

2) Uma perspectiva mais feliz: há algumas evidências de que um par de xícaras de café por dia pode melhorar seu humor e sensação de alerta.

3) Melhor desempenho físico e menos gordura: a cafeína pode aumentar sua resistência física para que seus exercícios pareçam mais fáceis. A cafeína no café também pode aumentar seu metabolismo para ajudá-lo a queimar gordura.

A manteiga ghee sem sal acrescenta gorduras e nutrientes de alta qualidade à bebida. Uma gordura saudável que irá sustentar sua energia durante horas, equilibrar os hormônios e aumentar a função cognitiva. Com a manteiga ghee, você não estará apenas obtendo ácidos graxos essenciais e outros nutrientes, mas também fazendo a xícara de café mais cremosa que você já provou! A manteiga ghee contém ácidos graxos ômega-3, beta-caroteno, vitaminas lipossolúveis A, D, E e K, CLA (um ácido com poderosos benefícios de perda de gordura) e antioxidantes. A manteiga ghee é boa para seu cérebro e sua digestão pois é rica em butirato, um ácido de cadeia curta que pode prevenir e diminuir a inflamação. Níveis elevados de inflamação estão ligados a muitas coisas, desde depressão até câncer, de modo que menos inflamação é melhor!
O TCM -Triglicerídeos de Cadeia Média é um ingrediente chave no Bulletproof Coffee pois acelera queima de gordura e fornece moléculas chamadas cetonas que são verdadeiros combustíveis cerebrais em seu corpo. Diferentes tipos de gorduras têm diferentes funções. A estrutura molecular do TCM ajuda a reduzir sua fome, perder gordura e faz seu cérebro funcionar em marcha alta.
O TCM ajuda a suprimir a grelina, o hormônio responsável por fazer com que você sinta fome. Também aumenta CCK, o hormônio que faz com que você se sinta satisfeito. O resultado é que você se sente satisfeito por horas, mesmo com uma pequena quantidade de TCM.

As cetonas também aumentam a sua taxa metabólica, diminuem a quantidade de gordura que você armazena e queimam a gordura que você já possui. O TCM transforma-se em cetonas em minutos. Essas cetonas fornecem ao seu cérebro acesso quase imediato à energia. Você sentirá seu cérebro ligado e a lentidão cerebral desaparecerá em favor de um pensamento rápido e rápido.
O TCM é um excelente combustível para o seu treino! Alimentar-se com açúcar e outros carboidratos simples pode diminuir a sua testosterona, o que freia a construção muscular, entre outras coisas (apetite sexual e energia). O TCM lhe dá energia limpa sem diminuir a sua testosterona e outros hormônios sexuais. A cafeína no café também dará um bom impulso na academia, então você se sentirá recarregado para o seu dia e seu treino.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS