COACHING DE EMAGRECIMENTO PARA MULHERES: +Sabor&Saúde



O Coaching de Emagrecimento é um método de desenvolvimento humano que utiliza ferramentas e técnicas para obter emagrecimento, eliminar a compulsão alimentar e hábitos alimentares errados, enfatizando a conscientização.
É um processo que estabelece uma parceria entre o Coach (Profissional capacitado para aplicar as ferramentas de coach) com o Coachee ( o cliente que almeja alcançar objetivos definidos). O paciente é estimulado para ampliar suas percepções, identificar o que realmente deseja conquistar, escolher os principais caminhos e por si próprio, tomar as decisões de sua vida.
Eu trabalho com a Nutrição há 13 anos e incentivo o prazer em comer, a busca por comida de verdade, não apoio radicalismo. Acredito no equilíbrio para ter um comportamento alimentar saudável e conquistar mudanças profundas e sustentáveis no emagrecimento. Por isso, no programa será abordado os temas que acredito serem os vilões de qualquer dieta, e assim ensinar estratégias para combatê-las sem sofrimento, incluindo uma “injeção de ânimo” a cada encontro.
Durante o processo é realizado um planejamento, são criadas metas, é estimulado o foco e a ação! Além disso, o Coaching promove a mudança do mindset (mentalidade), trabalha as crenças limitantes que impedem o resultado desejado.
O Processo de Coaching possui 8 sessões (encontros). Essas sessões serão semanais e somente presenciais. Logo após esse período será combinado os encontros mensais ou bimestrais.
O programa Coaching de Emagrecimento para Mulheres mais Sabor & Saúde, foi criado para as pessoas que se sentem presas pela comida, ou seja, não conseguem ter nenhum controle alimentar, são controladas pela comida e pelas emoções, por isso não conseguem emagrecer e muito menos manter o peso.

Importante: As vagas são limitadas

Diferente dos outros programas de Coaching de emagrecimento por ser semanal os encontros e devido a prestação de “contas” das metas estipuladas semanalmente,  para tanto as vagas são limitadas para que o acompanhamento seja eficaz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS