Benefícios da Clorofila: Conheça sobre ela!








O suco de clorofila é uma ótima fonte de cálcio e das vitaminas A, B e C, carboidratos, sais minerais e fibras, considerada por muitos pesquisadores como a fonte de nutrição mais balanceada que existe.
A ingestão regular do suco de clorofila contribui diretamente para os resultados favoráveis das dietas de emagrecimento, pois reduz o apetite, ajuda a controlar o colesterol, contribui para o funcionamento da vesícula biliar, ajuda na digestão.
A bebida ajuda a combater as aftas e todas as afecções da mucosa bucal, portanto, vai contribuir bastante para que sua boca esteja sempre “saudável”. Seu poder anti-séptico é o que potencializa esses pontos positivos. Mas não é só isso! Também favorece o hálito puro e combate a dor de dente!
O suco de clorofila tem também propriedade expectorante, descongestionante e age contra as doenças do trato respiratório.
A bebida contribui para evitar e/ou amenizar a dor de cabeça, fraqueza, tontura, flatulência e pressão baixa. Alguns minerais importantes como o Magnésio (alivia o stress) e o Potássio (tonifica os músculos e enrijece a pele) melhoram sua disposição porque ajudam a repor energia.
Pois é, o suco realmente é campeão pelas suas propriedades. Por isso também é indicado para pessoas que desejam emagrecer. Além de promover a saciedade, ajuda a eliminar toxinas acumuladas em nosso corpo, contribuindo na redução do peso.

Por isso, para saber mais benefícios e a dosagem correta para consumo para você, consulte sempre seu Nutricionista Clínico!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS