VÍDEO: Consultório e Atendimento



Semana em Curitiba para os atendimentos na Clínica!

Esse vídeo (VEJAM NO MEU INSTAGRAM @cristianeoselame) é para vocês conhecerem um pouquinho do espaço do consultório onde trabalho juntamente com o Médico Nutrológo Dr. Jany Weisheimer.

Nesses 17 anos de profissão, fui me adaptando a cada local que fazia meus atendimentos em Curitiba e Região, e olha que trabalhei em muitos lugares incluindo Hospitais, UTI's, Clínicas de Estética, Clínicas Médicas, ICS de Curitiba, Academias, APAE, Atletas de  Jiu-jítsu, Fisiculturismo e Ginástica Rítmica, fui Professora, trabalhei com Atendimentos de Home Care na Oncologia,  Pesquisadora e Consultora Científica.

Cada local uma particularidade para os atendimentos devido o perfil dos pacientes, e com isso, fui deixando meu trabalho personalizado cada vez mais, pois com tantos anos atuando na área, fui acumulando muitos materiais de apoio.

As dietas são personalizadas para cada perfil de paciente, por exemplo, para o objetivo de emagrecimento eu conto hoje com mais de 40 tipos de dietas (Nacionais e Internacionais)  e se caso o paciente não se encaixar com nenhuma delas, faço a dieta personalizada para entrega posteriormente.

Trabalho hoje com uma linha gigantesca de suplementos e manipulados,  totalizando mais de 150 ativos, faço a personalização no momento da consulta de acordo com o objetivo e após análise integrativa dos exames bioquímicos.

Com o incentivo do Mestrado que fiz na UTFPR, trabalho com vários aparelhos para análise da composição corporal incluindo a Termografia Clínica por Infravermelho que sou apaixonada por ser um exame simples, indolor e os pacientes adoram!

Enfim, amo o que faço, amo a Nutrição ♥︎... simples assim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS