PARCERIA: MOOVIE Stúdio de Dança & Pole Dance Fitness



Olá Pessoal!

Gostaria de divulgar mais uma parceria, agora com a MOOVIE Stúdio de Dança & Pole Dance Fitness – um lugar maravilhoso e com alta qualidade no atendimento.
O Stúdio oferece várias aulas, como:

·        Pole Dance Fitness
·        Ritmos
·        Dança de Salão
·        Coreografias personalizadas
·        Valsa dos noivos e debutantes
·        Pilates

O Pole Dance Fitness é seu grande diferencial pois é uma modalidade que trabalha toda a musculatura do corpo, tonificando os músculos, reduzindo a gordura e ganhando massa magra. A prática ajuda a perder de 350 a 400 calorias por hora. A técnica tonifica os bíceps, abdome e glúteos, trabalhando também a musculatura da região pélvica e após três meses de prática, dá para sentir os braços e abdome definidos, aumentar o equilíbrio, resistência e até melhora a respiração.
Os movimentos do pole dance também tonificam as pernas, e isso é possível por causa das acrobacias parecidas com as do balé. Assim, o corpo mantém a postura e ao mesmo tempo, força toda parte muscular. Para as praticantes que desejam um resultado mais acentuado nas pernas, é importante trabalhar bem o abdome para realizar os movimentos de inversão (ficar de cabeça pra baixo) e giros com as pernas esticadas, isso ajuda bastante na definição.

Então, o que você está esperando???

Endereço: R. Benvenuto Gusso, 428 - Boa Vista, Curitiba - PR, 82540-080
Telefone: (41) 3524 5607

Segue os benefícios do Pilates para saúde:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS