DICA: Roupas Adequadas para Atividade Física

A prática de atividades físicas está cada dia mais sendo incorporada na vida das pessoas, para que se tenha uma vida melhor e também uma boa disposição para aguentar a correria do dia a dia, mas para á pratica dos exercícios físicos é necessária que se tenham roupas  adequadas para que você se sinta confortável , roupas leves, claras, onde possa transpirar,  com  flexibilidade dos tecidos para não atrapalhar a qualidade  da execução dos movimentos, assim  obterá um melhor aproveitamento  dos  exercícios com um rendimento maior , gastando  energia sem se sentir desconfortável,  aumentando a auto estima, e cuidando da saúde.
Para quem não está familiarizado com o mundo das atividades físicas, precisa saber que algumas vestimentas são mais comuns e fáceis de encontrar. A moda fitness permite que as pessoas façam exercícios com roupas de qualidade e ainda com um toque de moda.
O material das roupas é outro ponto importante, devem ser feitos de algodão, lycra, tactel ou tecidos como Dri-fit, Climalite e Gore-Tex, feitos para atividade física. Nada de jeans e roupas pesadas que não deixam a pessoa à vontade.
Para as mulheres, também tem as calças, shorts que podem ser as famosas leggings feitas de lycra, agasalho, camisetas e tops que dão mais sustentação aos seios do que os sutiãs. Para as mulheres, vale a mesma regra de tecidos. Todas as roupas devem ser frescas para não bloquear o suor. O mito de quanto mais suor, melhor deve ser esquecido. Quanto mais suor, maior a desidratação e risco de pressão baixa e desmaios.
Tive o privilégio de conhecer as roupas de ginástica da Sete Diamantes que é uma marca bem conceituada, além de roupas lindas e super atuais. 
 Para conhecer melhor a coleção acesse o site www.setediamantes.com.br e a página no Facebook e Instagram basta digitar Sete Diamantes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS