IOGURTE NO BREAK DO OSCAR 2014!!! Conheça mais...

Chobani é uma marca de iogurte americana criada por um turco que se mudou para Nova York. Hamdi Ulukaya, fundador e CEO, descobriu que nos Estados Unidos, o iogurte não era tão gostoso quanto em sua terra natal. Hoje, ela é a marca de iogurte grego mais vendida nos EUA. Feito totalmente com ingredientes naturais, sem conservantes. “Sempre foi assim, sempre será assim”, eles afirmam no site. Todo o modelo de negócio da marca é baseado e inspirado no Truthtelling, na verdade como vetor de engajamento e propósito de marca. E a comunicação não poderia ser diferente. O call-to-inspire “Go Real” e a hashtag #tastereal são exemplos disso.
A prova maior de que as pessoas estão demandando marcas que baseiem seu negócio e seu discurso no real, no Truthtelling, está na incrível curva de sucesso da marca. Em apenas quatro anos, a Chobani tornou-se líder do segmento em um negócio que hoje vale 700 milhões dólar e é rentável, dominante e crescendo a um ritmo intenso.

Detalhes do produto:

- Carboidratos saudáveis;
- Textura lisa de espessura, muito parecido com sorvete;
- Sabor rico e forte;
- Iogurte tem duas vezes mais proteína que o iogurte tradicional;
- Apenas ingredientes naturais. Sem conservantes.
- Inclui 5 culturas vivas e ativas, incluindo 3 probióticos;
- Feito com fruta naturais;
- Uma boa fonte de cálcio;
- Não contém glúten.
- Seguro para pessoas que tem alergias a castanhas, milho e soja.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS