Chobani
é uma marca de iogurte americana criada por um turco que se mudou para Nova
York. Hamdi Ulukaya, fundador e CEO, descobriu que nos Estados Unidos, o
iogurte não era tão gostoso quanto em sua terra natal. Hoje, ela é a marca de
iogurte grego mais vendida nos EUA. Feito totalmente com ingredientes naturais,
sem conservantes. “Sempre foi assim, sempre será assim”, eles afirmam no site.
Todo o modelo de negócio da marca é baseado e inspirado no Truthtelling, na
verdade como vetor de engajamento e propósito de marca. E a comunicação não
poderia ser diferente. O call-to-inspire “Go Real” e a hashtag #tastereal são
exemplos disso.
A
prova maior de que as pessoas estão demandando marcas que baseiem seu negócio e
seu discurso no real, no Truthtelling, está na incrível curva de sucesso da
marca. Em apenas quatro anos, a Chobani tornou-se líder do segmento em um
negócio que hoje vale 700 milhões dólar e é rentável, dominante e crescendo a
um ritmo intenso.
Detalhes do produto:
- Carboidratos
saudáveis;
- Textura lisa de
espessura, muito parecido com sorvete;
- Iogurte tem duas
vezes mais proteína que o iogurte tradicional;
- Apenas
ingredientes naturais. Sem conservantes.
- Inclui 5 culturas
vivas e ativas, incluindo 3 probióticos;
- Feito com fruta
naturais;
- Uma boa fonte de
cálcio;
- Não contém glúten.
- Seguro para
pessoas que tem alergias a castanhas, milho e soja.