CURSO CONCLUÍDO: TERAPIA NUTRICIONAL


Olá Pessoal! 

Muitos sabem que tenho experiência na área de Terapia Nutricional devido atuar em Home Care em Curitiba por anos com dietas enterais, porém na cidade de Paranaguá percebi uma demanda altíssima da população idosa com necessidades especiais em Nutrição personalizada. 

Diante do meu trabalho onde atuo na UTI  do Hospital e também no atendimento "leito a leito", além do ambulatório, surgiu a necessidade de me atualizar ainda mais nessa área de Terapia Nutricional com suplementação e as dietas enterais exclusivas para Idosos.

Sendo assim, terminei o curso  maravilhoso de 40hs da Nutricionista  Dra Melissa Rosa
@melissarosacursos em Terapia Nutricional  exclusivamente para Idosos.

Gostaria de deixar aqui a minha contribuição sobre o curso para os meus colegas nutris, pois, de todos cursos que já fiz (e olha que não foram poucos nesses 18 anos de profissão), posso dizer que esse foi o mais completo.
Fiz um vídeo (VEJAM NO FEED) com os temas abordados para vocês terem uma ideia de como é o curso, além das dicas e mentorias que a professora faz no grupo fechado, com muitas trocas de experiências entre nutris do Brasil todo!!! 

No final do curso, ainda recebemos o livro com todas as dietas enterais, módulos, suplementos 2022-2023 com todas as informações nutricionais, facilitando nosso dia a dia no Hospital, top mesmo!!!

Posso dizer que estou atualizadissíma agora sobre o que há de mais novo, moderno, eficaz para o tratamento nutricional dos idosos♥︎

Obrigada professora Melissa Rosa por tanta entrega, dedicação e profissionalismo e excelência... você é uma inspiração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS