ATENDIMENTO ESPECIAL:


E ontem foi dia do atendimento dessa MaraviLINDA @beckers_maia

Quantos anos nos conhecemos... desde os atendimentos em São José dos Pinhais no Centro Médico Psiquê onde atendi por cerca de 9 anos no mesmo local.

Kelli mora em Tijucas do Sul,   e mesmo morando mais longe não deixava de ir às consultas. 
Sempre com sua alegria, seu sorriso, sua seriedade frente aos desafios da vida, e sua resiliência que é invejável.

E esse ano tudo mudou... vida nova após cirurgia bariátrica bem assistida, orientada, com muito planejamento e consciência, em 8 meses da cirurgia,  já conquistou o peso ideal e virou expert em alimentação saudável, um verdadeiro orgulho pra nutri♥︎

A cirurgia bariátrica é uma solução eficaz para quem realmente precisa como foi o caso dela, e para quem está preparado psicologicamente para encarar os desafios após todo o procedimento, porque parece fácil, mas não é! 

Parabéns minha querida, eu sabia que para você a cirurgia seria um novo recomeço, uma nova saúde, uma nova mulher. Te ver hoje tão maravilhosa, foi emocionante. Saiba que sempre estarei ao seu lado para te ajudar em tudo que ainda for necessário.
Curta muito essa nova fase da sua vida, Deus te abençoe imensamente, você merece porque é guerreira, otimista e batalhou para ter essa conquista.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS