APP NO TRATAMENTO DE CANCER DE PRÓSTATA


📲Se você gosta de tecnologia, já existe um aplicativo especial para auxiliar na prevenção e tratamento do câncer de próstata! 
Conheça os detalhes que resumi:

📱O app conta com um guia de tratamento onde você terá um guia personalizado com base em seu diagnóstico individual e resultados de relatórios de patologia.

🔎 Se você não sabe o que perguntar ao médico o aplicativo te ajuda também, ele rastreia perguntas sobre seus cuidados para ajudar a se preparar para sua próxima consulta.

🎞 Possui ainda Links para vídeos e informações úteis adicionais sobre o tratamento personalizado do câncer de próstata. 

📒✏ Ele tem uma lista de termos comumente usados ​​relacionados ao câncer que seu médico e equipe de saúde podem usar, e que as vezes você pode ficar sem entender. 

🗓 O app ainda conta com um calendário para ajudar você e seus entes queridos a manter o controle de suas consultas médicas e não perder nada.

🔊 Ele também grava notas de conversas com sua equipe de saúde e redes de apoio, tudo para você com calma ouvir novamente as orientações quando quiser. 

📱📲 Hoje com a tecnologia nas mãos, até em uma situação tão delicada como o diagnóstico de câncer de próstata, pode ser utilizado de forma positiva ao tratamento e qualidade de vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS