CONSULTA ESPECIAL:

Não tinha como não se emocionar com essa Consulta! 

@marianeotiliofroes é minha paciente desde o ICS (Instituto Curitiba de Saúde)... me acompanha a muitos anos!
Ela se apaixonou pela nutrição, é formada em Educação Física por anos e resolveu iniciar a faculdade de nutrição e já está no 5° período!

Recebê-la no consultório como "quase colega" de profissão é um orgulho sem tamanho, ainda mais com essas palavras:

"Muito obrigada por tantos ensinamentos! Muito mais que uma consulta! Vc  é uma baita profissional. Vc é um espelho pra mim, fez toda a diferença  na minha tomada de decisão  em recomeçar uma nova profissão! Sempre disse pra mim mesma: um dia quero ser tão boa e competente quanto a Cris! Muito obrigada de ♥️."

Não consegui segurar as lágrimas!!!

MARI, VOCÊ SERÁ UMA NUTRI MARAVILHOSA, NÃO TENHO DÚVIDAS. CONTE COMIGO NESSA JORNADA, ESTAREI AO SEU LADO PARA O QUE PRECISAR!!!
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE😍

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS