PARCERIA: Massoterapeuta Mariana Wine - Conheça aqui seu diferencial!





Vivemos em uma cidade cada vez mais caótica, onde em meio a esse cenário é essencial ter um espaço para cuidar de si mesmo.
As pessoas hoje estão mais preocupadas com hábitos alimentares e exercícios físicos, porém não é suficiente quando o assunto é a gordurinha localizada, por exemplo. Muito mais esforço é necessário para vencer essa guerra, e a massagem é uma grande aliada.
Assim, quando conhecemos um profissional de qualidade vale muito a pena fazermos a indicação, e assim estou eu aqui fazendo isso, compartilhando com vocês aqui no blog.
A Massoterapeuta Mariana Wine Arruda de Souza, oferece o que há de mais moderno e eficiente no mercado, está permanentemente preocupada em garantir que os tratamentos sejam aplicados com a eficiência e segurança que você merece.
O conjunto de tratamentos oferecidos, incorpora  o atendimento exclusivo e personalizado, por uma profissional altamente qualificada na área de Massoterapia para o público feminino e masculino. Tudo isso em um ambiente agradável, para proporcionar melhor qualidade de vida para os pacientes, além de segurança e confiabilidade.

Conheça as massagens realizadas:

·        Massagem relaxante
·        Massagem terapêutica
·        Massagem desportiva
·        Massagem modeladora
·        Massagem linfáti ca
·        Auriculoterapia
·        Reflexologia podal
·        Massagem terapêutica com bambu
·        Massagem relaxante com bambu
·        Modeladora com bambu

Falando um pouco sobre a massagem Modeladora/Redutora corporal que sou fã, ela é uma técnica que utiliza manobras rápidas e vigorosas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. É realizada com creme redutor especial nos pontos onde há maior concentração de gordura, tendo como objetivo reduzir medidas e melhorar o contorno corporal, sendo uma ótima opção para quem busca a queima de gorduras indesejáveis.

Benefícios dessa massagem:

·        Atuação na camada lipídica (gordura);
·        Modelagem e contorno corporal;
·        Redução de medidas;
·        Auxiliar no processo de emagrecimento;
·        Auxiliar no tratamento da celulite e flacidez da pele.

A profissional Mariana traz um conceito diferenciado que une o melhor da ciência e tecnologia aliado com uma experiência sensorial que traz o relaxamento necessário para o seu dia a dia. Tudo foi pensado para o máximo cuidado da saúde e beleza da pele e o seu bem-estar, buscando sempre superar as expectativas e proporcionar uma experiência memorável.

A clínica fica localizada na Rua Quinze de Novembro, 2053 – Centro de São José dos Pinhais. Ponto de referência: em cima da Loja Casa China.
Para conhecer mais sobre os tratamentos entre em contato pelo telefone e agende sua massagem: (41) 98435-2720 – Esse número tem WhatsApp também. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS