FELIZ NATAL à todos os Pacientes e Amigos!

Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde.  Por tudo de bom que você possa representar...  Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho...  Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer...
Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim...   Que as distâncias sejam superadas...  Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço...
Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia... uma nova meta de vida.... Um novo amanhã!
Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração. 
Agradeço a amizade sincera, as palavras de conforto que me ajudaram no momento mais difícil da minha vida... o falecimento do meu PAI recentemente! Gratidão eterna!

Tenho um presente de Natal para vocês... estou na Revista Dieta Já! deste mês de dezembro com uma matéria especial sobre o óleo de cártamo com dieta, estou nas páginas 50, 51, 52 e 53 da edição 226. Vejam a capa da revista abaixo para que possam comprar a revista nas bancas.


UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS