NOVIDADE: Novo iogurte cremoso é feito sem lactose, mas à base de leite!



Quem tem intolerância a lactose sabe o quanto é difícil montar um cardápio saudável e ao mesmo tempo saboroso no dia a dia. A maioria dos produtos sem lactose à venda hoje no mercado são feitos a base de soja, o que além de alterar o sabor deixa de lado os benefícios do leite. A Danubio está lançando um produto inovador, sem lactose, porém feito à base de leite.
Isso contribui para que o Iogurte Danubio mantenha todas as características dos produtos lácteos, como as vitaminas, o cálcio e as proteínas do leite.
Alérgicos à proteína do leite devem ter muita atenção, pois este produto não é indicado neste caso.
A ausência de lactose também ajuda na digestão, tornando o iogurte mais leve, e ao mesmo tempo muito nutritivo, podendo ser consumido também por quem não é intolerante.
A presença de leite no Iogurte Danubio é o que faz ele ter uma cremosidade e consistência firme, ideal para comer com colher. Já as frutas in natura garantem o sabor. O produto está disponível nos sabores Morango, Physalis e Integral.

Outro benefício do Iogurte Danubio está em sua embalagem. Feita de vidro, garante o frescor do iogurte por mais tempo, além de ser reciclável infinitamente. O pote de vidro foi pensado não só pelo cuidado com o alimento, mas também pelo bem-estar do consumidor.
A média de preço é R$2,69 reais cada.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS