O PODER DOS NUTRACÊUTICOS - NUTRIÇÃO ESTÉTICA!




Manter a pele sempre jovem e saudável é o desejo da maioria das mulheres. A partir dos 20 anos, a cútis começa a perder colágeno e, assim, surgem as linhas finas e rugas.
Então, para prevenir esses problemas, os nutricosméticos anti-idade tornaram-se grandes aliados, pois seu uso contínuo proporciona uma aparência mais saudável, principalmente pela melhora da hidratação e aumento da firmeza.
Muitos são os fatores que aceleram o envelhecimento, e esses produtos destacam-se por agir nas camadas mais profundas da pele, onde cremes e loções não conseguem atingir, ajudando a retardar o envelhecimento.

Confira os benefícios propostos por 3 exemplos de vitaminas e sais minerais:

Vitamina C
Atua no organismo como um poderoso antioxidante; estimula a produção de colágeno; protege contra os efeitos nocivos do cigarro e da poluição; previne contra os efeitos maléficos dos radicais livres; ajuda na prevenção do envelhecimento precoce.

Zinco
Apresenta ação antioxidante; ajuda no crescimento e desenvolvimento do organismo; ajuda no funcionamento adequado do sistema imunológico; ajuda na síntese do colágeno.

Complexo Biomarinho
Ajuda a retardar o processo natural de envelhecimento da pele e aumenta a renovação das células; melhora a qualidade da membrana basal, aumentando a relação derme-epiderme e promovendo a nutrição adequada da pele; estimula a proliferação de colágeno na derme, aumentando a densidade e firmeza da pele.

PARA VOCÊ CONHECER E FAZER O TRATAMENTO COMPLETO DE NUTRIÇÃO ESTÉTICA COM OS NUTRACÊUTICOS, CONSULTE SEU NUTRICIONISTA CLÍNICO.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS