Campanha Nutricional contra uso de anabolizantes: Apoie esta idéia!

 
A campanha Nutricional que estarei realizando é para conscientização contra o uso de anabolizantes, proibidos no país e altamente nocivos à saúde. Uma pesquisa feita pelo Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas) apontou que, em apenas seis anos, o consumo de esteroides e anabolizantes cresceu 75% no país, mesmo com a criminalização da venda.
Conhecidos como EAA, esses esteroides são derivados da testosterona, hormônio masculino que favorece o crescimento muscular. Porém, o seu uso pode causar desde o aumento dos níveis de colesterol e, consequentemente, a hipertensão arterial e possíveis infartos, até desequilíbrios emocionais e psicológicos, como depressão, agressividade ou paranoia. Para as mulheres, o uso dos EAAs também traz alterações estéticas importantes e desagradáveis, como a atrofia do tecido mamário, crescimento de pelos no corpo, calvície e a já conhecida alteração de voz.

Com o slogan:
“DIGA NÃO AOS ANABOLIZANTES – PRATIQUE MUSCULAÇÃO DE MANEIRA CONSCIENTE”,
A campanha que estarei iniciando envolverá orientação em consultório sobre os riscos do uso de anabolizantes para jovens de Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais.

Não entre nessa, consiga sua Hipertrofia Muscular de maneira saudável! É possível sim, sem pressa.
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS