LEITE DE COCO EM PÓ: Benefícios para saúde




FONTE DA IMAGEM E MATÉRIA:


Você já deve ter visto nas lojas de produtos naturais ou no Mercado Municipal essa novidade – leite de coco em pó – porém ainda não muito divulgado e um tanto quanto caro, é uma ótima opção para pessoas com intolerância a lactose, veganos e pessoas que querem uma alimentação mais saudável.

O leite de coco é rico em gorduras do bem (assim como o óleo de coco). Fósforo, magnésio e potássio, minerais importantes para a saúde dos nossos ossos, além de vitaminas do complexo B e ácido fólico, importantes para nosso metabolismo energético

Benefícios do leite de coco em pó para saúde:

·        Regula o funcionamento do coração: Aumenta a formação e o funcionamento da hemoglobina que é uma proteína de ligação com o oxigênio no sangue. A formação desencadeada de hemoglobina aumenta o transporte de oxigênio para o coração e para todos os outros tecidos corporais.

·        Previne a anemia: Rica fonte de ferro.

·        Aumenta Resistência: garante um ótimo suprimento de oxigênio para todas as partes do corpo. Aumenta o suprimento de oxigênio fresco em músculos e tecidos cansados e danificados. Isso leva a uma rápida recuperação.

·        Benefícios antivirais: tem o Monolaurin e ácido láurico, ambos possuem a capacidade de fortalecer o sistema imunológico deficitário principalmente de pacientes com HIV.

·        Auxilia na respiração: O leite em pó de coco aumenta o suprimento de oxigênio para o corpo. Assim, é uma opção de comida muito boa para pessoas que sofrem de síndromes respiratórias.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS