NOVIDADE: Fexaramina - A Pílula da Refeição Imaginária




A Fexaramina está no radar de quem se interessa por novidades para emagrecer.
Criada pelo Laboratório de Expressão Genética do Instituto Salk, nos Estados Unidos, ela age no intestino, aumentando o gasto de energia. Há também a suposição de que diminui o apetite. Por isso foi apelidada como a “pílula da refeição imaginária”.
pílula apresenta muitos benefícios, pois a mesma regula o organismo, ou seja, possui funções que ajudam o mesmo a se controlar mais, ele controla o apetite através de impulsionamento que os efeitos irão mandar ao cérebro que consequentemente será enviado ao corpo. A ansiedade acabará e ainda evitará as inflamações, pois elas serão reduzidas.
Além desses excelentes benefícios a cápsula ainda atua no bom funcionamento do intestino e pode melhorar a digestão e também controlar doenças, principalmente o colesterol. A pílula da comida imaginária possui uma eficácia que ainda não se tinha visto em outras, ela é perfeita aliada para quem realmente quer emagrecer e eliminar os excessos de gorduras. Ela é capaz de diminuir todos os culotes e as imperfeições indesejadas.
O metabolismo é acelerado após o consumo do remédio e por isso, o organismo funciona melhor evitando prisão de ventre e todos os restantes problemas da flora intestinal, assim o corpo queima as calorias de forma mais rápida. O ponto forte da cápsula é atuar no sistema digestivo e por isso ela realmente funciona, e ela caminha pela corrente sanguínea o que minimiza também os possíveis efeitos colaterais.

Boa notícia: não causa efeitos colaterais importantes, pois como atua diretamente no aparelho digestivo, promete ser um remédio seguro e bem tolerado.

Má notícia: a fexaramina foi usada com sucesso em ratinhos obesos e ainda precisa ser testada em humanos. Significa que pode demorar de cinco a dez anos para chegar às farmácias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS