LOW CARB: Conheça Andri Cakes


As pessoas estão cada vez mais em busca de uma alimentação saudável, seja por saúde e beleza, estilo de vida ou por motivos de restrições alimentares.
Introduzir a alimentação low carb na rotina pode ser desafiador, por isso estou aqui para indicar a querida Andrieli Milarck, ela inova e agrega deliciosas opções de bolos low carb, utilizando ingredientes frescos, naturais e ricos em nutrientes necessários para o nosso organismo.
Veja na imagem as sugestões de bolos e seu contato para encomendas. Confesso que vale muito a pena experimentar! São deliciosos, leves e uma ótima opção de café da manhã e lanchinho no meio do dia.
Reavalie sua postura alimentar, aprendendo mais sobre as vantagens do low carb e todas as possibilidades que ele oferece! Delicie-se com esta transformação!




BENEFÍCIOS DA LOW CARB

Previne diabetes: por ingerir apenas carboidratos com índice glicêmico baixo ou moderado, ele pode ajudar a prevenir o diabetes tipo 2. Isto porque ao ingerir carboidratos de índice glicêmico alto, ocorre um aumento do nível de glicose no sangue e consequentemente o de insulina. Quanto mais insulina no organismo, mais ele se torna resistente a ela e é necessária maiores quantidades deste hormônio para transportar a mesma quantia de glicose, aumentando o risco do quadro de resistência à insulina que pode evoluir para o diabetes tipo 2

Proporciona saciedade: As melhores fontes de carboidratos são aquelas que também possuem fibras, como o pão e o arroz integral. A substância prolonga o tempo que o alimento fica no estômago e quando chega no intestino diminui a velocidade de absorção de glicose e assim não há picos de insulina. Desta forma as fibras proporcionam saciedade


Auxilia na perda de peso: Os carboidratos podem ser aliados na perda de peso quando consumidos de forma correta. É importante optar pelas versões com índice glicêmico baixo ou moderado, pois, como já foi mencionado, elas contribuem para a queima do estoque de gordura do corpo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS