RECEITA EXÓTICA PARA FINAL DE ANO COM RAMBUTAN



A cada 100 gramas da polpa da fruta Rambutan fresco fornece cerca de 40 miligramas de vitamina C, o que corresponde a 66% do valor diário (DV) para a vitamina C. A vitamina C é talvez mais conhecido como um remédio dietético para o comum resfriado e gripe , mas também fornece uma série de outros benefícios para a saúde. Quando você come Rambutans, você aumenta a capacidade natural do seu corpo para expulsar os metais pesados ​​e outras toxinas, bem como para lidar com o estresse. A vitamina C também promove a pele saudável e jovem por eliminação de radicais livres e pelo reforço da capacidade do seu organismo a produzir colágeno.

O Rambutan também é uma boa fonte de cobre. Embora nosso corpo requer apenas uma pequena quantidade de cobre, este mineral é essencial para o bom funcionamento do nosso corpo. A deficiência de cobre pode levar, por exemplo, a anemia, rompimento de vasos sanguíneos, problemas ósseos e articulares, níveis elevados de colesterol, infecções freqüentes e fadiga crônica. O cobre também é crucial para o crescimento saudável do cabelo, assim o Rambutans, pode ajudar a prevenir a perda de cabelo, intensificar a cor do cabelo, e prevenir envelhecimento precoce dos cabelos.
Existem muitos outros benefícios esta fruta exótica ainda, estamos no aguardo de novos estudos científicos para divulgar.

RECEITA ESPECIAL DE FINAL DE ANO!

Smoothie de Rambutan com Banana













Ingredientes
- 5 Rambutans sem casca e sem pele
- 1/2 banana 
- 100ml de leite de coco light
- 2 folhas de hortelã
- 5 pedras de gelo

Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva decorando com    
uma folhinha de hortelã.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS